Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Dia 2 :D


Acabei perdendo o sono hoje de manhã e ligando o computador... meu anjinho está dormindo, não queria acordar ele mas daqui a pouco vou lá deitar abraçadinha com ele, se ele me quiser, claro rs. 
 Vivo pensando em como vai ser nossa casa. Sim... eu viajo muito, mas poxinha, só faltam 19 dias pra gente morar juntos ♥ Estou tipo, EXTREMAMENTE ansiosa... e muito muito feliz ♥ Tomara que ele me aguente :(
 Ontem minha conta do facebook foi desativada :( Quase não acreditei, perdi tudo, estou muito mal :( 
 Espero que o Rod me ajude a ficar bem, ando meio pra baixo esses dias... tomei alguns remédios pra ansiedade, mas creio que não resolveu quase nada. 
 Bom, vou escovar meus dentes e ir deitar com o meu amorzinho ♥


 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário